sexta-feira, 30 de março de 2012

3a Clínica Play Tennis - Costão do Santinho

Julho ainda está distante, mas os preparativos para a 3a Clínica de Tênis - Play Tennis / Costão do Santinho já começaram e a expectativa como sempre está alta!

Ao contrario dos outros anos, em 2012, a equipe do Play Tennis estará presente na bela Florianópolis na 3a semana de Julho, de 15 a 22.

Assim como em todos os anos a equipe será liderada pelo coordenador técnico das academias Play Tennis, Glauco Pereira. Teremos também a participação sempre muito especial da ex-número 1 do Brasil, Carla Tiene. A equipe contará novamente com Adriano Anjos, Deílson Santos e Marcela Evangelista que mais uma vez será responsável pelo Beach Tennis, além de dar treinos de tênis e cuidar da parte física com aquecimentos e alongamentos.

Os participantes serão divididos por nível técnico, idade e sexo. Serão quatro participantes por quadra. Os treinamentos acontecerão na parte da manhã e/ou tarde. Serão dadas palestras ao longo da semana para complementar o aprendizado de quadra. No final da semana teremos um torneio de encerramento e um jantar especial onde serão entregues troféus, medalhas e certificados.

Além das atividades tenisticas, os participantes terão tempo também para aproveitar as inúmeras atividades de lazer que o Costão do Santinho possui. Praia, parque aquático, marina, passeios e trilhas, arvorismo, dunas, cinema, jogos e outros esportes são apenas algumas das atrações.

Para obter mais informações sobre a 3a Clínica de Tênis Play Tennis - Costão do Santinho, entre no site www.clinicadetenis.com ou ligue já para o 0800-48-1000 e procure pela Cris, ela irá passar todas as informações, valores e pacotes para participantes e acompanhantes. Não percam tempo, as vagas são limitadas. Aproveitem os valores promocionais que vão até o dia 30 de abril. Preços são realmente muito bons.

Para conferir as fotos da Clínica de 2011, clique aqui. Para conferir os vídeos de 2010, clique aqui.

Não fiquem de fora dessa semana maravilhosa. Quem for vai querer ir novamente, quem perder vai se arrepender. Será mais uma semana inesquecível de muito tênis e diversão nesse belíssimo resort de praia, num lugar paradisíaco, com pessoas maravilhosas e um serviço de primeira qualidade. Estaremos esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário