sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Clínica de Verão no Costão

Para os apaixonados por tênis, beach tennis, calor e praia haverá uma novidade esse verão... a Clínica do Costão em Dezembro. Para quem quer fugir da loucura pré Natal e Reveillon e curtir uma semana de tênis no melhor resort de praia do Brasil, essa é a chance!

Haverá dois pacotes: de 11 a 15 ou de 11 a 18 de dezembro. Dessa vez a clínica será ministrada por Carlos Goffi. Brasileiro, mas residente nos EUA há mais de 40 anos, ele trabalhou em inúmeros clubes, academias e resorts de tênis pelos EUA. Goffi foi treinador de John e Patrick McEnroe. Ele é autor de inúmeros livros, inclusive o best seller "Tournament Tough - A Guide to Junior Championship Tennis". Goffi é palestrante em inúmeros encontros de tênis e foi considerado o melhor treinador dos EUA em 1991. Esses são apenas alguns dos feitos de Carlos Goffi.

Além da Clínica de Tênis, teremos também uma Clínica de Beach Tennis com Marcela Evangelista, ex-tenista profissional. Depois do sucesso desse esporte de praia nas clínicas de inverno no Costão, ele está de volta, e dessa vez com ainda mais força.

Àqueles que optarem por ficar a semana inteira, poderão curtir o melhor da música sertaneja com dois shows do Daniel.

Para quem quiser saber mais sobre a Clínica de Tênis e Beach Tennis de Verão no Costão do Santinho, acesse o link.

A equipe do Play Tennis dessa vez será representada por Adriano Anjos, Marcela Evangelista e eu. Mas a equipe completa estará lá novamente em Julho de 2012.

Nos vemos lá!