sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fim de Ano Agitado!

A tradicional correria de fim de ano com festas de confraternização, provas finais nas escolas, vestibulares, compras de Natal, trânsito caótico não impediram que o final de ano no Play Tennis também fosse bastante agitado. Nas últimas três semanas, quatro eventos foram realizados.

Começamos no dia 20 de novembro com uma Clínica Masculina no Play Tennis do Morumbi. A última clínica masculina do ano foi perfeita. O tempo estava agradável, o dia estava calmo, os treinos foram excelentes (tive a oportunidade de jogar dessa vez) e o churrasco feito pelo Chico como sempre estava uma delícia.

No dia 26, também no Play Tennis do Morumbi, fizemos uma Clínica Feminina. Como de costume uma clínica animada, divertida e com bastante risadas. Depois das quase 4h de quadra, o almoço no Desfrutti foi acompanhado de algumas garrafas de Champagne para brindar mais um ano de clínicas que se encerrava.

O ciclo de clínicas se encerrava no Morumbi, mas não no Brooklin. No dia seguinte, realizamos a 1a Clínica Feminina do Brooklin. Após a união com unidade de Moema, o grupo de mulheres do Brooklin cresceu bastante e essa clínica faz parte dos esforços para integrar as meninas e formar um grupo tão unido quanto temos no Morumbi. E parece que os esforços já estão dando resultado.

As três clínicas contaram com a presença especial de um novo amigo, Addo Freiberger, responsável pela organização da Clínica do Costão do Santinho. Ele veio de Florianópolis para divulgar a clínica de Julho de 2011 e sortear a parte de quadra que equivale a aproximadamente R$1mil. O Play Tennis ministrará a 1a semana da Clínica do Costão do Santinho, de 3 a 9 de Julho de 2011. Será o segundo ano dessa parceria que começou em 2010 e foi um sucesso total.

E no último final de semana, nos dias 4 e 5 de Dezembro, foi organizado o Play Teen Tennis, mais uma vez na unidade do Morumbi. O torneio para crianças e jovens dos 7 aos 18 anos contou com quase 60 participantes, divididos em seis categorias. Foram dois dias de jogos que trouxeram pais, tios, avós e irmãos para apoiar a criançada. Um programa em família que animou e agitou a academia.

E pra quem pensa que acabou, na semana que vem, as meninas do Morumbi estão agitando um torneio de duplas para encerrar o ano. No mesmo dia, mas na unidade do Brooklin, será realizado o Desafio de Fim de Ano do Xandy. Ainda sem data definida, mas também na semana que vem, teremos o Festival do Treinamento de Fim de Ano que vai reunir todos os tenistas que fazem parte do Treinamento Competitivo para um treino especial e um amigo secreto.

É isso ai galera, fim de ano sensacional! Valeu!